2

Carille manda recado sobre reforços: "Estou esperando equilibrar mais o time"

O planejamento do Corinthians para 2018 já começou e é assunto entre a comissão técnica alvinegra. Em entrevista coletiva após o 3 a 0 sofrido diante do Flamengo, na Ilha do Urubu, no último domingo, o técnico Fábio Carille comentou sobre possíveis reforços.

Questionado sobre o que espera de reforços para o próximo ano, o treinador destacou que não espera a famosa "cereja do bolo", ou seja, contratações de peso, mas sim um time mais equilibrado que o de 2017.

"Minha maior preocupação é manter esse grupo o máximo possível e fortalecê-lo. Não estou esperando "cereja", sei da situação financeira do Corinthians. Estou esperando equilibrar mais o time para o ano que vem", alertou Carille.



Carille comentou ainda a possibilidade de perder atletas importantes no elenco. "É difícil comentar, está tudo no ar. Para sair alguém, tem que chegar alguém. Então não vou tirar ninguém do Corinthians. Chegando alguém, não dá para ficar com 40 jogadores no elenco. Não posso falar de alguém sair antes de alguém chegar", disse.

O Corinthians volta a treinar na próxima quarta-feira, no CT Joaquim Grava. No próximo domingo, os comandados de Carille enfrentam o Atlético-MG, em Itaquera.

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians


COMPARTILHE A NOTÍCIA: