2

Carille revela interesse de fora em Cássio: "Não consigo falar se continua em 18"

Depois de perder o lateral-esquerdo Guilherme Arana para o Sevilla, da Espanha, e o zagueiro Pablo possivelmente para o Flamengo, o técnico Fábio Carille trabalha com a possibilidade de perder mais um atleta da defesa: Cássio.

Em coletiva após o empate em 2 a 2 diante do Atlético-MG, em Itaquera, no último domingo, o treinador foi questionado sobre a situação de Cássio e revelou que existe interesse de fora no arqueiro.



“Não consigo falar se o Cássio continua para 2018. Ele é fundamental, fez mais um grande ano. Eu não posso falar que vai ficar porque depois de um grande campeonato, seleção brasileira, tem interesse de fora. Não dá para saber o que vai acontecer”, disse Carille.

Cássio chegou ao Corinthians em 2012 e assumiu a titularidade na Libertadores conquistada pelo Timão naquela temporada. Cinco anos depois, o camisa 12 é ídolo da Fiel e pode terminar 2017 eleito o melhor goleiro da competição. Para isso acontecer, a assessoria de imprensa alvinegra informou que o goleiro deve atuar diante do Sport, na Ilha do Retiro, pela última rodada do Brasileirão. Vanderlei, do Santos, é o principal concorrente.

Foto: Agência Corinthians


COMPARTILHE A NOTÍCIA: