2

Carille revela número de reforços que chegarão ao Corinthians

O técnico Fábio Carille deixou escapar quantos reforços o Corinthians busca para 2018. Em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, nesta sexta-feira, o treinador afirmou que cinco a seis atletas devem desembarcar no Parque São Jorge.

"Vão chegar de cinco a seis jogadores. Mais que isso, depende da saída de outros. Não estou esperando coisas grandes. O que quero é equilibrar melhor o elenco. Tem a eleição em fevereiro, o que é ruim para planejar, mas é algo que não tem o que fazer. Não estou esperando contratações bombásticas, se acontecer, ótimo", disse Carille.



O Corinthians tem negociações avançadas com dois jogadores. O atacante Júnior Dutra, do Avaí, e o volante Renê Junior, do Bahia, estão próximos de um acerto.

Vale destacar também os nomes especulados no Corinthians até o momento. Na zaga, Marllon, da Ponte Preta, e Leandro Castán, da Roma. Na lateral, Zeca, do Santos, e Reinaldo, emprestado pelo São Paulo à Chapecoense. No meio: Zé Rafael, do Bahia, e Cazares, do Atlético-MG. Além dos atacantes, Leandro Damião, do Internacional, o próprio Júnior Dutra, do Avaí, e Fernandinho, do Grêmio.

Foto: Agência Corinthians


COMPARTILHE A NOTÍCIA: