Carille saca dois titulares e modifica escalação do Corinthians para o Dérbi; veja - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Carille saca dois titulares e modifica escalação do Corinthians para o Dérbi; veja

O técnico Fábio Carille finalmente mudou o Corinthians. Em treinamento nesta quarta-feira no CT Joaquim Grava, o treinador modificou a equipe alvinegra para o clássico diante do Palmeiras, domingo, às 17h (de Brasília), na Arena, pela 32ª rodada do Brasileiro.

Em má fase, o camisa 10 Jadson perdeu a vaga na equipe titular. Clayson, atacante que vive bom momento, virou titular. No meio-campo, Camacho entrou na vaga de Maycon.

No esquema 4-2-3-1, a escalação esboçada por Carille na manhã desta quarta-feira foi a seguinte:Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Camacho; Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô.



Em rápida reunião no gramado, Carille reuniu o grupo titular e deu orientações antes do treino em campo reduzido. Os titulares enfrentaram os seguintes reservas: Walter; Léo Principe, Paulo Roberto, Pedro Henrique e Marciel; Fellipe Bastos e Maycon; Pedrinho, Jadson e Giovanni Augusto; Kazim. Danilo, como curinga, jogou para as duas equipes.

Com 59 pontos, o Corinthians tem cinco a mais que o vice-líder e adversário de domingo Palmeiras.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: