Carille se anima com possibilidade de Gabigol: "Eu gosto de desafios" - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Carille se anima com possibilidade de Gabigol: "Eu gosto de desafios"

Depois de elogiar o atacante Júnior Dutra, do Avaí, o técnico Fábio Carille falou de outro possível reforço alvinegro. Ao canal fechado Fox Sports, o treinador respondeu questionamentos de um possível interesse do Timão no ex-santista.

Carille não negou que Gabigol, atualmente jogando no Benfica, de Portugal, seria um jogador que agregaria ao elenco. O treinador não poupou elogios.

"Eu gosto desses desafios. Não trabalhei com ele, mas fiz vários jogos como auxiliar contra ele. O Gabigol e o Gabriel Jesus, que foi do Palmeiras e está hoje na Inglaterra, têm algo que está faltando muito nos meninos de hoje: a ambição para fazer gol quando não recebem a bola", disse.



"Eu sei que tanto o Gabigol e o Gabriel Jesus acabam o treino e ficam finalizando. Eu ficava na beira do campo com o Tite ou com o Mano (Menezes), a bola não chegava para o Gabigol, ou ele não finalizava uma bola para o gol, ou não fazia gol, ele ficava incomodado demais", completou o treinador.

O Corinthians também se interessa em outro centroavante: Leandro Damião. O atacante, corinthiano na infância, foi sondado pela direção alvinegra na última semana.

Divulgação


COMPARTILHE A NOTÍCIA: