2

Carille se encontra com Neto e nega chateação com desabafo viral

O técnico Fábio Carille, do Corinthians, e o apresentador e ídolo do clube alvinegro Neto, se encontraram na manhã desta terça-feira no programa "90 minutos", apresentado por Datena, na Rádio Bandeirantes.

Perguntado sobre o vídeo do desabafo de Neto que viralizou nas redes sociais, o treinador negou que tenha ficado chateado com as declarações e disse que jamais utilizou as imagens em uma preleção da equipe.

"Para falar verdade, em nenhum momento vi alguém falar sobre o vídeo (do desabafo do Neto), não levei para preleção. Quando disse depois do jogo contra o Fluminense, muitos acharam que era do Neto (que eu estava falando). O que achei legal é que ele reconheceu que pegou pesado. Não me pediu desculpas e não precisa", disse.



O treinador não revelou nomes, mas revelou ter ficado chateado com declarações de outros profissionais da imprensa. O tom de deboche irritou Carille. "O que fiquei chateado foi com o deboche de pessoas que colocavam imagem sua na televisão e ficavam comentando (no início da temporada). Sei bem que são as pessoas, algumas encontrei, outras não. Eu não quero que ninguém peça desculpas. Mas tem pessoas que falaram muito mal e não reconhecer que depois aconteceu de forma positiva. Fico chateado com essas pessoas", desabafou.

Na sequência, Neto ponderou sobre o desabafo que fez no programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, e elogiou Carille. "Quando eu fiz aquele vídeo, posso ter sido mal interpretado. Ele (Carille) transformou o Corinthians mais do que o Tite, se fosse o Tite o técnico em 2017, o Corinthians não seria campeão. O Carille que ajeitou a situação do Cássio, fez o Arana, o Marquinhos Gabriel jogar... Ele que fez o time jogar", declarou o comentarista.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: