Carille testa Corinthians com 'formação de Tite' contra o Palmeiras; Fagner vira dúvida - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Carille testa Corinthians com 'formação de Tite' contra o Palmeiras; Fagner vira dúvida

O Corinthians treinou nesta quinta-feira de feriado no CT Joaquim Grava. Sob comandos do técnico Fábio Carille, a equipe titular que enfrenta o Palmeiras, domingo, às 17h (de Brasília), na Arena, foi novamente esboçada em campo.

Numa atividade em campo reduzido, Carille trabalhou com a seguinte escalação: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Camacho, Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô.

Fagner, no entanto, deixou o treinamento após sofrer pancada no tornozelo direito e virou dúvida para o clássico. O jovem Léo Príncipe assumiu a vaga do titular da defesa no restante da atividade.



Vale destacar o teste realizado por Carille na segunda parte do treinamento. Com Jadson na equipe titular, o treinador sacou o volante Gabriel e testou o tradicional esquema 4-1-4-1, consagrado por Tite no clube. A formação, porém, deve ser apenas alternativa no dérbi.

A próxima atividade do Corinthians acontece na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. No sábado, Carille define - possivelmente em treino em Itaquera -, a equipe titular contra o rival alviverde.

Foto: Agência Corinthians


COMPARTILHE A NOTÍCIA: