Clayson deve assumir bolas paradas a partir do Dérbi; entenda motivo - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Clayson deve assumir bolas paradas a partir do Dérbi; entenda motivo

A discussão no estádio Moisés Lucarelli entre Clayson e Jadson para cobrar uma falta rendeu bons frutos ao atacante alvinegro. A partir do clássico diante do Palmeiras, o novo titular do ataque corinthiano deve assumir as bolas paradas. A informação é do GloboEsporte.com.

Titular no confronto diante do arquirrival, Clayson vem treinando cobranças de escanteios e faltas durante a semana no CT Joaquim Grava. Na atividade desta sexta-feira, por exemplo, trabalhou o fundamento ao lado do próprio Jadson em um dos gramados do local de treinamentos.



Vale destacar que Clayson assume o posto de cobrador de faltas por conta da total nulidade do Corinthians neste quesito. No ano, apenas um gol em cobrança de falta foi marcado e saiu dos pés do volante Maycon, em março, contra o RB Brasil, ainda pelo Campeonato Paulista.

Além de faltas e escanteios, Clayson também aparece como candidato para assumir as cobranças de pênaltis. No empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, em Minas, foi dele o gol de empate cobrando penalidade.

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agencia Corinthians)


COMPARTILHE A NOTÍCIA: