Clayson e Pablo acordam empolgados para o Dérbi em rede social: "Dia de suar sangue" - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Clayson e Pablo acordam empolgados para o Dérbi em rede social: "Dia de suar sangue"

Os jogadores do Corinthians estão no clima do clássico diante do Palmeiras, neste domingo, às 17h (horário de Brasília), na Arena, pela 32ª rodada do Brasileiro. Na manhã de hoje, o zagueiro Pablo e o atacante Clayson publicaram nas redes sociais.

Através do Instagram, o atacante Clayson, provável titular diante do Palmeiras, escreveu a seguinte mensagem: "Hoje é dia de clássico!! Hoje é dia de suar sangue e deixar o coração na ponta da chuteira!! #VaiCorinthians #TodoPoderosoTimão #JogoDaVida", disse.

Pablo foi mais comedido nas palavras, mas deixou sua mensagem ao torcedor alvinegro. "Dia de clássico dia de decisão, vamos com tudo, alegria pra fazer o melhor", declarou.



Com 59 pontos, o Timão precisa da vitória para voltar a abrir seis pontos de vantagem para o Santos, novo vice-líder, e oito pontos para o Palmeiras, adversário na briga pelo título ao lado da equipe praiana.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: