2

Clayson responde agressão de Felipe Melo: "Quis dar uma de doido"

Reprodução: Globo

O volante Felipe Melo arremessou um objeto em direção ao atacante Clayson no intervalo do clássico entre Corinthians e Palmeiras, em Itaquera, no último domingo. Quando já vencia por 3 a 1, o corinthiano foi alvo da fúria do atleta palmeirense. (clique aqui e assista)

Após o término do confronto com vitória alvinegra por 3 a 2, o atacante Clayson comentou a confusão. O corinthiano classificou o volante palmeirense como "valentão e doido".

"Ele tacou meio que em mim, mas não sei o que passa na cabeça do Felipe Melo, nem quero saber também. importante foi nossa vitória. Ele já está me ameaçando desde o Paulista quando eu estava pela Ponte e hoje ele quis dar de doido, valentão ali e veio para cima de mim. Mas isso a gente resolve dentro de campo. Não tenho nada contra ele, nem a favor. Não sou amigo dele, nem pretendo ser. Importante é a vitória", disse Clayson.



Questionado se havia dito alguma coisa para o volante do Palmeiras, Clayson negou qualquer provocação. "Não falei nada, pode perguntar para a turma que estava do meu lado. É coisa do passado, que ele estava guardando no coração", completou.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: