Com duas mudanças, Corinthians está escalado contra o Palmeiras - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Com duas mudanças, Corinthians está escalado contra o Palmeiras

Foto: Agência Corinthians

O técnico Fábio Carille acaba de divulgar a escalação oficial do Corinthians para o clássico deste domingo diante do Palmeiras, às 17h (de Brasília), na Arena, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Camacho e o atacante Clayson serão titulares nos lugares de Maycon e Jadson, respectivamente.

Como ensaiou durante a semana, o treinador alvinegro optou pela saída do volante Maycon. Camacho, com melhor presença no ataque, ganha mais uma oportunidade. No ataque, o camisa 10 Jadson perde a vaga de titular na equipe para o atacante Clayson, vindo de bons jogos nas últimas rodadas do Brasileirão.



Sendo assim, o Timão entra em campo contra o Palmeiras da seguinte maneira: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo, Guilherme Arana; Gabriel, Camacho; Clayson, Rodriguinho, Romero; Jô.

Com 59 pontos pontos, o Corinthians é líder do Brasileirão com cinco pontos a mais que o rival e adversário deste domingo.

RESERVAS DO CORINTHIANS
Walter (goleiro); Léo Santos (zagueiro); Léo Príncipe (lateral-direito); Maycon, Marciel, Paulo Roberto e Fellipe Bastos (volantes); Jadson, Pedrinho, Danilo e Giovanni Augusto (meias); Kazim (atacante).

ESCALAÇÃO DO PALMEIRAS
Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Y. Mina e Egídio; Bruno Henrique, Tchê Tchê e Moisés; Keno, Dudu e Borja.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: