2

Comentarista do SporTV diz que Jô pode trocar Corinthians por clube italiano

Apesar de ter afirmado que fica no Corinthians em 2018, o centroavante Jô pode deixar o clube alvinegro nos próximos dias. Pelo menos é o que diz o comentarista e jornalista Sérgio Xavier, do canal fechado SporTV.

Nesta segunda-feira, em participação no programa "Redação SporTV", Xavier afirmou que o Napoli, da Itália, deve ser o destino do centroavante. Ele ainda disse que será difícil uma recusa do camisa 7 de 30 anos.

"Está chegando proposta para o Jô, possivelmente do Napoli. Aos 30 anos, um jogador jogar em uma liga europeia, é difícil recusar. Não estamos falando de China, de Turquia", disse o jornalista.



Por fim, Sérgio Xavier falou dos reforços que o Corinthians busca para repor a possível saída de Jô. Roger, do Botafogo, é uma das opções.

"O Corinthians olha possibilidades. Nós estamos falando de Roger, do Botafogo, por exemplo. Um jogador que poderia fazer uma função parecida com a do Jô (...) Uma grande vantagem do Corinthians e para o Carille, é o fato de ter um sistema de jogo muito bem definido. Ainda que ele tenha falado ontem no "Troca de Passes" que quer mudar um pouco, quer ter mais alternativas. Mas ele tem um sistema de jogo, ele vai no mercado, pega um jogador que se destacou na Série B, a chance desse jogador entrar e entender o time é enorme. Já vimos casos no próprio Corinthians. Jogadores que não são incríveis lá fora, chegaram no Corinthians e deram conta do recado. O Rodriguinho é um bom exemplo", completou.

O Corinthians não se manifestou ainda sobre as especulações levantadas pelo jornalista.

Foto: Agência Corinthians


COMPARTILHE A NOTÍCIA: