Contra o Atlético-MG, Corinthians está escalado para o jogo da taça do BR 17 - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Contra o Atlético-MG, Corinthians está escalado para o jogo da taça do BR 17

Taça já está na Arena | Foto: Corinthians

O Corinthians está escalado para o penúltimo compromisso da temporada. Diante do Atlético-MG, às 17h (de Brasília) deste domingo, em Itaquera, o Timão joga já campeão da competição e erguerá a taça do Brasileirão ao término do confronto.

Há instantes, o técnico Fábio Carille revelou que a escalação alvinegra será a seguinte: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Arana; Gabriel e Camacho; Jadson, Rodriguinho e Clayson; Jô.



A escalação, com exceção ao jovem Pedro Henrique, é a que foi titular durante a campanha do heptacampeonato. Pablo, vetado do confronto após não acertar sua permanência para 2018, fez dupla com Balbuena durante a competição.

A expectativa é de casa cheia em Itaquera. O clube espera bater o recorde de público da Arena na temporada, e ainda por cima promoverá um mosaico nas arquibancadas.

Transmissão...
Corinthians e Atlético-MG jogam com transmissão da Rede Globo apenas para o estado de Minas Gerais. Os torcedores alvinegros poderão acompanhar o confronto através do Premiere Futebol Clube (PFC).


COMPARTILHE A NOTÍCIA: