2

Corinthians abre treino e convoca Fiel para comparecer em Itaquera no sábado

O Corinthians anunciou que vai abrir o último treinamento da equipe em Itaquera no ano. Antes de enfrentar o Atlético-MG, domingo, Às 17h (de Brasília), na Arena, o Timão espera que a Fiel faça a festa na véspera do jogo da taça do hepta.

Na publicação através do site oficial, o Timão informa que não será cobrada a entrada dos torcedores na Arena, mas 'para garantir o acesso ao treino o torcedor terá de trocar 1 kg de alimento não-perecível (exceto açúcar, sal, farinha de trigo, farinha de mandioca e fubá) pela entrada, nas bilheterias do Parque São Jorge e da Arena Corinthians, nessa sexta-feira (24), das 10h às 18h. Não haverá troca de alimento pelo ingresso no sábado', informa o clube em trecho. 'O acesso dos torcedores ao treino será a partir das 9h, pelos portões H, N (setor Leste) e O (setor Norte)', completa.

No final do informativo, o Corinthians esclareceu algumas dúvidas para torcedores e imprensa. (veja abaixo)



Fiel Torcedor

Desde já, os sócios do Fiel Torcedor podem carregar os cartões para entrarem no treino, pelo site www.fieltorcedor.com.br. Os associados deverão levar os alimentos destinados à troca no sábado, entregando-os nos portões de acesso da Arena Corinthians.

Para garantir uma arrecadação ainda maior de alimentos, o Corinthians pede aos sócios do Fiel Torcedor para que façam a reserva do ingresso apenas se forem comparecer ao treino (no jogo da Copa do Brasil Sub-17, nesta quarta, apenas 20% dos torcedores que reservaram suas entradas no site compareceram ao estádio).

Ação social

Os alimentos arrecadados serão destinados a organizações não-governamentais que desenvolvem ações sociais, como abrigos, casas de recuperação de dependentes químicos, entre outros.

Acesso da Imprensa

Informamos que o acesso da imprensa acontecerá pelo portão “Credenciamento Staff”, na Av. Miguel Ignácio Curi, a partir das 9h, e depois pelo portão C (o mesmo utilizado em dia de jogo), mediante apresentação de carteira funcional.

Os profissionais poderão se posicionar nos espaços destinados à imprensa, no setor oeste inferior (a partir do portão C, no quarto andar), para acompanhar o treinamento. A sala de imprensa da Arena Corinthians, no primeiro andar, também estará à disposição dos jornalistas, podendo ser acessada pelos elevadores 7 e 8.


Foto: Divulgação


COMPARTILHE A NOTÍCIA: