2

Corinthians confirma negociações com atacante do Avaí

O atacante que será contratado pelo Corinthians para 2018 tem nome e clube: Júnior Dutra, do Avaí. Apesar de ter dado como encerrada as conversas com o atleta há alguns dias, o Timão fez isso apenas para preservar o centroavante. Flávio Adauto explicou o cuidado que o clube alvinegro vem tendo com o jogador avaiano.

"A gente quis preservá-lo. Teríamos jogo contra eles aqui, e o Avaí com chance de cair. A gente se reuniu aqui (no CT) com o pai e a mãe dele um dia, conversamos e dissemos: "Não dá agora, temos que esperar um momento propício para não prejudicar o jogador e o Avaí". Acho até que ele caiu de produção, isso mexe com o cara. Deixamos para depois", disse ao globoesporte.com.



Depois de negociar com os agentes do atleta em novembro, o Corinthians encerrou as conversas, mas chamou os pais de Dutra dias depois e conversou diretamente com eles. O acerto deve acontecer depois do Brasileiro. O Avai briga contra o rebaixamento, e com 42 pontos está na 18ª colocação da competição.

Fábio Carille, treinador do Corinthians, elogiou o centroavante e explicou o motivo da contratação "O Avaí nesta situação, e o Júnior com não sei quantos gols (nove). Chama a atenção de muita gente, sim, pela experiência que tem. É jogador com este perfil que estou buscando. Buscamos jogadores que se destacaram dessa forma no campeonato", argumentou Carille.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.C



COMPARTILHE A NOTÍCIA: