2

Corinthians confirma procura de nomes para a lateral esquerda: "Dois a três"

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians confirmou a busca por um lateral-esquerdo. Com a iminente saída do titular Guilherme Arana, a direção alvinegra avalia de dois a três nomes que podem vir a reforçar o Timão nos próximos dias.

De acordo com o diretor Flávio Adauto, um dos três nomes reforçará o Timão. Analisados pelo Cifut, um deles deve ser contratado para assumir a titularidade alvinegra. Nenhum nome foi revelado.



"Estamos pensando em vários nomes. Que ele [Arana] deve sair é bem provável. São de dois a três jogadores que a gente está olhando, o Cifut está apresentando dados e um desses vai vir reforçar o time", disse.

Adauto também comentou as situações dos zagueiros Balbuena e Pablo, e do atacante Jô. A possibilidade do trio permanecer em 2018 é grande.

"A gente conversa todo dia. Tenho visto que a grande vontade deles é ficar. O Balbuena quer ficar, o Pablo quer ficar, o Arana até gostaria de ficar, mas não vamos truncar a carreira dele. O Jô quer ficar também, ele se reencontrou com a própria vida, com a carreira, como gente. Ele vive feliz aqui", disse.

Vale destacar que o diretor de futebol admitiu interesse no zagueiro Marllon, da Ponte Preta.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: