2

Corinthians demite diretor que pertence a grupo de oposição da direção; saiba

O Corinthians exonerou, nesta quinta-feira, o diretor de esportes aquáticos do clube, Oldano Carvalho. Integrante de um grupo que fará oposição a chapa Renovação e Transparência, da atual gestão alvinegra, o agora ex-diretor alegou motivos políticos para seu desligamento.

"Apesar dos bons serviços prestados, a diretoria pareceu não concordar com a minha opção por empunhar outra bandeira no processo eleitoral que se aproxima", disse ao Globo Esporte o diretor que iniciou no cargo em 2010.

Oldano é integrante doa chapa "Corinthians Grande", que tem Felipe Ezabella como candidato à presidência. Em contato com a reportagem do portal GloboEsporte.com, o presidente Roberto de Andrade comentou o caso.



"Nesses anos de trabalho, o departamento conseguiu grandes conquistas elevando o patamar da natação alvinegra levando seis atletas para as Olimpíadas Rio 2016 e agregando nomes de peso da natação internacional, como Thiago Pereira, Poliana Okimoto, Felipe França, Leonardo de Deus e Brandonn Almeida, que é um atleta vindo das categorias inferiores da natação, fruto do trabalho criado pela administração dele", agradeceu Roberto em nota.

As eleições presidenciais no Corinthians acontecem em fevereiro de 2018. Além de Felipe Ezabella, Romeu Tuma Júnior e a de Antonio Roque Cittadini já lançaram candidaturas.

Foto: Agência Corinthians


COMPARTILHE A NOTÍCIA: