2

Corinthians fica perto de contratar volante do Bahia, diz portal

O Corinthians está muito perto de anunciar a contratação do primeiro reforço para 2018. Trata-se do volante Renê Junior, destaque do Bahia no Brasileiro de 2017 e que já foi alvo do alvinegro há duas temporadas. A informação é do globoesporte.com.

Emprestado ao Bahia pela Ponte Preta até dezembro desta temporada, Renê não deve ter dificuldades para se transferir ao Corinthians. O clube paulista tem trunfos com a direção da Macaca e também com os baianos. Vale lembrar que jogadores como Lucca, no time campineiro, e Mendoza, no baiano, estão emprestados pelo Timão.



"Tem que falar com o presidente. O Bahia me acolheu superbem, sou grato. É o segundo time que mais fiquei de tempo de contrato. Sou feliz aqui. Se tiver que sair, também agradeço sempre o carinho que a torcida tem por mim, o clube. O presidente, na hora certa, vai sentar para conversar. A gente espera que o quanto antes tenha um desfecho positivo", disse Renê na última semana.

Jogador que roubou mais bolas na competição (87), Renê Junior atuou em 28 partidas e marcou quatro gols no atual Brasileiro. O Bahia, em campanha surpreendente, briga por vaga na Libertadores.

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia


COMPARTILHE A NOTÍCIA: