2

Corinthians oferece lista e vai emprestar jogadores ao Paraná

Jogadores do Corinthians irão disputar o próximo Campeonato Brasileiro pelo Paraná, equipe que subiu na Série B 2017. De acordo com informações do UOL Esporte, diretores de ambas equipes possuem boa relação e conversam nesse sentido há alguns dias.

De acordo com a publicação, o Paraná tem uma lista em mãos enviada pelo Corinthians e analisa com cuidado a relação de jogadores. Em principio, o Paraná solicitou o lateral-esquerdo Moisés, mas ouviu um 'não' como resposta da direção alvinegra. O Timão alega que o defensor está envolvido em uma possível troca com o Bahia e envolvendo o meio-campista Zé Rafael. Além disso, o atleta pode ser utilizado em 2018 após a saída de Arana.



O Corinthians, vale destacar, têm 11 emprestados rodando por clubes brasileiros. Os empréstimos, contudo, acabam no dia 31 de dezembro e todos retornam automaticamente ao Corinthians.

Na próxima semana, Corinthians e Paraná realizarão uma reunião que deve decidir os nomes emprestados. A equipe paranaense não revelou, ainda, quais jogadores serão solicitados.

Jean, volante do Corinthians e emprestado ao Vasco, iniciou no Paraná


COMPARTILHE A NOTÍCIA: