2

Corinthians oficializa entrada no e-sports e parceria com a Red Canids

O Corinthians entrou oficialmente no mercado de e-sports. Nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, o Timão anunciou a entrada no mundo dos jogos eletrônicos e explicou a finalidade do projeto.

O gerente de marketing do clube, Vinicius Manfredi de Azevedo, e o CEO da Red Canids - parceira do Timão no projeto -, Felippe Corradini, explicaram como funcionará tudo.

"Mudou completamente o cenário. Estamos falamos de outros números hoje. É um boom não só para a Red Canids, mas para todos os e-sports", declarou o CEO da Red.



Além de entrar no mundo do LoL (League Of Legends), Corinthians e Red Canids também atuarão juntos em outros jogos eletrônicos, tais como: Clash Royale, Counter Strike: Global Offensive e Rainbow Six Siege.

"O Corinthians não pode entrar numa investida desse porte para ser coadjuvante. A gente queria procurar um time que tenha força para disputar e colocar o Corinthians junto", declarou Azevedo, gerente de marketing alvinegro.

Corinthians e Red estudam uma sede para os ciberatletas no Parque São Jorge. A ideia deve sair do papel entre fevereiro e março.

Divulgação


COMPARTILHE A NOTÍCIA: