Corinthians oficializa proposta por meia do Bahia - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians oficializa proposta por meia do Bahia

O Corinthians finalmente enviou uma proposta oficial ao volante Zé Rafael, do Bahia. Após manifestar interesse publicamente em um dos meio-campistas destaques do Brasileirão, a direção alvinegra enviou aos dirigentes baianos uma oferta pelo atleta. A informação é do globoesporte.com.

A resposta do Bahia, contudo, não foi nada animadora. A cúpula da equipe baiana considerou baixa a proposta alvinegra, tal como a do rival Santos, que também enviou proposta oficial e disputa o atleta com o Corinthians.

O Bahia também informou que só abrirá negociação por Zé Rafael após o dia 9 de dezembro, data da eleição presidencial do clube. Uma nova proposta enviada pelo Corinthians deve ser realizada após essa data e com valores maiores.



Vale destacar que Zé Rafael renovou há pouco o contrato até dezembro de 2020 com a equipe baiana. É exatamente por esse motivo que não deve ser fácil a tarefa do Timão.

Além do meio-campista, o Corinthians negocia com o volante Renê Junior, também do Bahia, com o zagueiro Marllon, da Ponte Preta, e o atacante Júnior Dutra, do Avaí.

Em tempo: nesta segunda-feira, o canal Fox Sports cravou o acerto do Corinthians com o lateral-esquerdo Marcelo Hermes, do Benfica-POR. (saiba mais clicando aqui)

Foto: Marcelo Malaquias / E.C. Bahia / Divulgação


COMPARTILHE A NOTÍCIA: