2

Corinthians promete quatro ou cinco reforços para 2018: "Ficar mais forte do que já é"



Os bastidores do Corinthians em relação aos tão esperados reforços de 2018 já iniciou. Em entrevista ao canal fechado SporTV, o presidente alvinegro Roberto de Andrade falou sobre possíveis contratações para a próxima temporada.

De acordo com o mandatário, a possibilidade de trazer mais jogadores ao elenco aumentou depois das dificuldades financeiras enfrentadas em 2017. Roberto afirmou que quatro ou cinco reforços serão contratados.

"Menos dívida. Com mais dinheiro porque a gente nunca trabalhou com sobra de caixa, não é agora que vai trabalhar. Mas com menos compromissos a pagar do que a gente tinha antes. Muito menos. Isso nos dá um pouco mais de folga para poder trazer alguns outros jogadores. Até porque o elenco do Corinthians não carece de formar um time inteiro. Acredito eu que com quatro, cinco atletas a gente faça esse elenco ficar mais forte do que já é", projetou.



Além de reforços, o presidente alvinegro foi questionado sobre a possível saída do jovem lateral-esquerdo Guilherme Arana. Apesar de não ter nenhuma proposta em mãos, Roberto admite a possibilidade de perder o defensor.

"Se a gente for falar pelo dia de hoje, a gente não tem nenhuma negociação. Nenhuma oferta a nenhum jogador. O Guilherme Arana nós conversamos no mês passado e ficou meio que adormecido. Pode voltar? Pode voltar. Mas por enquanto hoje não tem nada em andamento. Então não sei te responder", disse.

Internamente, o clube paulista trabalha com oito nomes cogitados para reforços. O site Timão do Povo, inclusive, listou todas as possibilidades. (clique aqui e veja)




COMPARTILHE A NOTÍCIA: