2

Corinthians se reapresenta no CT, e Fagner anuncia 'fico' por mais quatro temporadas

O elenco do Corinthians se reapresentou na manhã desta terça-feira (22) no CT Joaquim Grava. Após dois dias de folga, jogadores reservas e titulares foram à campo e trabalharam sob comandos do técnico Fábio Carille.

Entre os titulares, Gabriel, Arana, Jadson e Jô não participaram da atividade. Giovanni Augusto, Léo Santos e Léo Príncipe, entre os reservas, também ficaram na parte interna do centro de treinamento.

Com Romero, suspenso, de curinga e atuando pelas duas equipes, Carille dividiu os times em dois para treino em campo reduzido: Cássio, Fagner, Warian, Pablo e Moisés; Paulo Roberto e Camacho; Marquinhos Gabriel, Rodrigo Figueiredo e Carlinhos; Kazim. Os reservas estiveram dispostos assim: Filipe, Mantuan, Balbuena, Pedro Henrique e Marciel; Fellipe Bastos e Maycon; Pedrinho, Rodriguinho e Clayson; Danilo.



O goleiro Walter, se recuperando de lesão após cirurgia no tendão do músculo adutor da coxa direita, apareceu de muletas no CT.

Por fim, Fagner falou com a imprensa. Na sala de coletivas, o lateral-direito informou que ficará no Corinthians por mais quatro temporadas.

"Está tudo certo, encaminhado, agora é só vir o papel e assinar. Mas já está tudo resolvido. Não tem nem o que falar sobre a grandeza do Corinthians. O clube tem uma estrutura excepcional. Estou terminando minha quarta temporada aqui, minha família está estabilizada, tranquila. Eu também não estou na idade de ficar arriscando. Vai de cada um, não sei o objetivo de cada atleta. Mas eu estou muito feliz e tranquilo por ter resolvido a renovação. Agora é trabalhar e conquistar mais títulos", disse Fagner.

O Corinthians joga pelo Brasileirão no próximo domingo, diante do Atlético-MG, em Itaquera.

Foto: Agência Corinthians



COMPARTILHE A NOTÍCIA: