2

Corinthians sonda centroavante corinthiano na infância e que pertence ao Santos

A possibilidade de perder o centroavante Jô faz a diretoria do Corinthians correr contra o tempo. Na última semana, de acordo com publicação do portal globoesporte.com, a direção alvinegra iniciou conversas com agentes de Leandro Damião, atacante do Internacional, mas que tem direitos econômicos ligados ao rival Santos.

Ainda de acordo com a publicação, não existe nenhuma proposta oficial formalizada, mas o interesse é real. O clube alvinegro, inclusive, se interessou por Damião antes mesmo do acerto dele com o Internacional. Antes disso, o camisa 9 atuou pelo Flamengo.



Pelo Internacional, Damião é um dos destaques da equipe na Série B. Os colorados alcançaram o acesso à Série A na última semana após empatarem com o Oeste de Itápolis. O clube gaúcho, inclusive, iniciou conversas com o Santos para renovar o empréstimo.

Corinthiano na infância...
O atacante Leandro Damião é torcedor do Corinthians. Nascido no Paraná, o atacante foi da várzea direto para o profissional, não teve passagens por nenhuma categoria de base e se destacou pelo Internacional. Recentemente, uma foto dele vestindo o manto alvinegro de Parque São Jorge viralizou nas redes sociais. (veja abaixo)



COMPARTILHE A NOTÍCIA: