Corinthians treina, Cássio fala, e Arana leva trote em possível despedida - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians treina, Cássio fala, e Arana leva trote em possível despedida

Arana treinou nesta quinta-feira | Foto: Agência Corinthians

O Corinthians voltou a treinar na manhã desta quinta-feira no CT Joaquim Grava. Sob comandos do técnico Fábio Carille, os jogadores fizeram mais um treino de olho no Atlético-MG, domingo, as 17h (de Brasília), na Arena, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fora da atividade da quarta-feira, Guilherme Arana, Gabriel, Jadson e Jô apareceram no gramado e trabalharam normalmente. Nesta quinta, porém, os desfalques ficaram por conta de Maycon, Marquinhos Gabriel, Clayson, Danilo e Pablo. Eles permaneceram na parte interna do centro de treinamento.

Carille não esboçou nenhuma equipe para o confronto de domingo. Titulares e reservas estiveram misturados durante toda a atividade desta quinta-feira. Fellipe Bastos, com um belo gol, foi um dos destaques do treinamento.



Despedida de Arana?
Na parte final do treinamento, uma cena envolvendo Guilherme Arana chamou a atenção da imprensa. Os jogadores deram um banho de isotônico no lateral-esquerdo e muitos tapas na cabeça. Questionado pela reportagem do globoesporte.com se aquilo era uma despedida, o defensor respondeu.

"Deve ser isso aí", indicando a saída do clube.

Depois do treinamento, Cássio falou com a imprensa. Entre outras coisas, sobre o trote aplicado em Guilherme Arana.

"A gente quis pegar ele. É um cara que tá sempre zoando todo mundo. E falamos que na reta final a gente ia amarrá-lo, dar um banho nele", disse Cássio.

CONFIRA ABAIXO OUTROS TRECHOS DA ENTREVISTA DO CAMISA 12

ESCOLHIDO PRA ERGUER A TAÇA
"Estou muito feliz. Primeiro de tudo vem ganhar o título. Qualquer um poderia ser escolhido, todos são merecedores. Fico muito feliz de poder levantar a taça, passa um filme por tudo que vivi no Corinthians, conseguir dois títulos de extrema importância... Vou ficar muito feliz, mas devo a todos meus companheiros, comissão técnica, diretoria. Excelentes jogadores fizeram isso."

FÉRIAS
"Eu procuro ver o mínimo possível sobre futebol, tento sair, curtir a família. Normalmente não temos tempo. A gente tenta aproveitar a família ao máximo. É claro que você não vai cuidar muito da alimentação, mas dá pra aproveitar 20 dias e nos outros 10 controlar."

MOMENTO MAIS MARCANTE DE 2017
"O jogo mais especial deste ano foi contra o Palmeiras, pelo Paulista. Todo mundo falava que seria uma goleada, que éramos muito abaixo do adversário, e ali mostramos nossa cara, que em desafios nosso time crescia. Também teve o jogo contra o Grêmio que mostrou nossa força, união e que a torcida abraçaria até o final."


COMPARTILHE A NOTÍCIA: