Empresário de Pablo detona Corinthians e fala em atrasos 'o ano inteiro' - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Empresário de Pablo detona Corinthians e fala em atrasos 'o ano inteiro'

O empresário do zagueiro Pablo soltou o verbo em entrevista ao canal fechado Fox Sports nesta segunda-feira. Entre outras coisas, o agente revelou que a proposta enviada pelo Timão ao defensor foi recusada por conta dos valores das luvas.

"Foi a proposta deles que nós aceitamos. A verdade tem de ser dita. O jogador, por meu intermédio, pediu 40% do valor das luvas na assinatura do contrato, e o resto das luvas dividido em parcelas trimestrais ou quadrimestrais colocadas na carteira de trabalho. Apenas como garantia, e o Corinthians não concordou com isso", disse o agente Fernando César.

A justificativa do agente, segundo ele, foi o atraso constante do Corinthians referente às premiações dos atletas durante a temporada. O receio era de Pablo não receber o combinado. Fernando César afirmou que a direção atrasou luvas, comissões e prêmios em 2017.



"Não houve atraso de salário, o Corinthians pagou regularmente o salário de todos os jogadores, mas não pagaram luvas, comissões, prêmios, nichos para ninguém o ano inteiro. O meu pedido foi porque nenhum jogador ou empresário recebeu luvas ou comissões", acusou.

Perguntado sobre a possível ida de Pablo ao Flamengo, Fernando negou a informação. Contudo, ele se colocou aberto para ouvir propostas de clubes brasileiros.

"Eles (dirigentes do Flamengo) me convidaram para um café, fui, e disse que não podia negociar porque a prioridade era do Corinthians. Agora, estou aberto a qualquer clube do Brasil. Não tenho compromisso com ninguém. O diretor que me ligar, vou sentar e conversar", afirmou.

Pablo jogou 51 partidas pelo Corinthians na temporada e marcou quatro gols.

Foto: Agência Corinthians


COMPARTILHE A NOTÍCIA: