Esposa de Camacho se declara ao volante e emociona em texto; confira - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Esposa de Camacho se declara ao volante e emociona em texto; confira

Um pouco da personalidade do volante Camacho foi revelada pela esposa do volante nesta terça-feira. Através do Instagram, Vanessa, mulher do corinthiano, publicou um texto mostrando um pouco o lado "chato" do atleta.

O lado chato, porém, é legal para a torcida do Corinthians. De acordo com Vanessa, o volante Camacho se cuida muito fisicamente e também na alimentação. Esses elementos, na opinião da mulher do atleta, são exemplos.

"Não é a foto mais bonita dele, mas é a foto que representa ele. Vocês não tem noção da raça, da determinação e da vontade que esse cara tem! Chega até ser chato, sim, chato pq eu quero ir no outback e ele quer comer salada, chato pq eu quero assistir filme até tarde e ele quer dormir. Em dias de jogo do time adversário, eu e meus filhos não podemos vestir verde. Hahaha chega a ser engraçado as superstições. Só queria te dizer que eu sei o que voce faz no dia a dia, o que você passa e tenho muito orgulho de você por isso. Muito! Você é exemplo para nossa família! Te amo e vamo que vamo! #soufanumero1 #elevaimematarporessetexto", declarou Vanessa.



Camacho virou titular do Corinthians no último jogo da equipe no Brasileirão, vitória sobre o Palmeiras por 3 a 2. Contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, o jogador será titular mais uma vez.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: