Fim da novela: Corinthians informa saída de Pablo - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Fim da novela: Corinthians informa saída de Pablo

O zagueiro Pablo está fora do Corinthians. A informação foi revelada pelo próprio clube na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava. Após o treinamento onde a Fiel invadiu o gramado e protagonizou bonita festa em Itaquera, o diretor de futebol Flávio Adauto, e o gerente Alessandro Nunes revelaram o fim das conversas com o defensor.

“Encerramos ontem as negociações, que foram muito desgastantes. Ponto final com o não”, disse Alessandro. “A parte financeira não condiz com o que queremos para o Corinthians. Agradecemos, mas seguimos a vida”, completou.

Questionado sobre o motivo da desistência do Corinthians, Alessandro foi curto na resposta. Os valores financeiros impediram. "Pablo pediu o que não poderíamos pagar e o que não gostaríamos de pagar”, concluiu.



Na sequência, o diretor Adauto também comentou a situação. Ele desejou felicidade ao zagueiro, mas afirmou que os valores pedidos por Pablo "eram acima da história do Corinthians".

“Que ele seja feliz. O torcedor sabe que fizemos tudo. O que ele pediu era acima da história no Corinthians. Provavelmente ele não estará na festa. Encerrou com o não deles. Atuamos em varias ocasiões sem ele” disse Adauto, antes de falar da reposição. “Precisa repor. Temos dezembro inteiro para trabalhar pensando nisso”, finalizou.

Sem Pablo, o Corinthians corre atrás de opções no mercado para 2018. Marllon, da Ponte Preta, e Leandro Castán, da Roma, seguem cotados.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: