Gabriel provoca Casagrande, que responde: "Sempre acreditei no título" - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Gabriel provoca Casagrande, que responde: "Sempre acreditei no título"


Uma provocação bem-humorada do volante Gabriel, do Corinthians, direcionada ao comentarista da TV Globo Walter Casagrande Junior, fez sucesso entre a Fiel nesta terça-feira.

No programa Globo Esporte, no quadro Fala, Casão!, Gabriel, em tom de ironia, questionou Casagrande sobre os comentários que havia feito sobre o Corinthians há algumas semanas. Antes de enfrentar o Palmeiras, o comentarista da Rede Globo projetou uma vitória palmeirense no dérbi vencido pelo Timão, e um hipotético título alviverde a partir daquela partida.



“Fala Casão, beleza? Aqui é o Gabriel, queria saber sua opinião da nossa campanha esse ano e se você sempre acreditou no Corinthians nesta temporada”, brincou Gabriel, para ouvir a resposta. “Provocação, hein Gabriel? (risos). Primeiro turno inteirinho foi fantástico, e eu sempre falei que achava que o Corinthians ia ser campeão, até banquei no Globo Esporte e em outros programas”, respondeu Casão.

"No segundo turno foi péssimo, naquele momento de Corinthians x Palmeiras, três derrotas para o Corinthians, três vitórias para o Palmeiras, achei que o Palmeiras ia atropelar. Mas recuperou e mereceu ser campeão", completou o comentarista.

Com 71 pontos e três rodadas de antecedência, o Timão sagrou-se campeão do Brasileirão pela sétima vez na história. Contra o Atlético-MG, domingo, em Itaquera, e diante do Sport, na Ilha do Retiro, uma semana depois, o Timão cumpre tabela na competição.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: