Gordo? Jadson publica foto em rede social e responde críticos - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Gordo? Jadson publica foto em rede social e responde críticos

Criticado pela torcida corinthiana sobre um possível excesso de peso, o meia Jadson utilizou as redes sociais nesta quinta-feira para responder os críticos. Através do Stories, do Instagram, o camisa 10 alvinegro publicou uma foto onde aparece sem camisa e mostrando boa forma.

Na legenda, Jadson aparece ao lado de um amigo e diz: 'se tá ruim pra mim, imagina pro craque de Londrina #Andre'. A imagem rapidamente repercutiu entre a Fiel nas redes sociais

Vale destacar que a preparação física do Corinthians nega excesso de peso em Jadson. Alessandro Nunes, gerente de futebol, também defendeu o meia em entrevista recente.



"Acho engraçado alguns pontos que vocês se apegam, parte física, balada, foto, internet. Vocês bombardearam o Jô quando ele chegou por causa de uma foto. Será que mudou ou os gols deixaram ele melhor? Não posso me apegar a uma foto. O que avaliamos é o trabalho, a dedicação e o profissional. Essa avaliação nós fazemos. Não podemos detectar mau momento dele a físico", disse Alessandro.

VEJA A IMAGEM




COMPARTILHE A NOTÍCIA: