Ídolo palmeirense, Edmundo se rende ao paraguaio Romero: "Taticamente perfeito" - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Ídolo palmeirense, Edmundo se rende ao paraguaio Romero: "Taticamente perfeito"

Reprodução: Fox Sports

Consagrado por clubes como Vasco da Gama e Palmeiras, maior rival do Corinthians e adversário alvinegro do último domingo - vitória do Timão por 3 a 2 -, o comentarista do canal fechado Fox Sports, Edmundo, não poupou elogios ao atacante Romero.

Após gol e desempenho perfeito no clássico, Edmundo afirmou que Romero é 'taticamente perfeito' e que 'cumpre muito bem a função'. O comentarista, contudo, destacou a falta de qualidade técnica do paraguaio.



"Taticamente é um jogador perfeito. Perfeito não, não beira a perfeição. Mas taticamente cumpre muito bem a função dele. E quando faz gol, né?! Conseguiu tirar a selfie...foi bem legal. Fez uma jogada individual muito boa pelo lado esquerdo. É um jogador muito útil. Eu sou um dos que pegam no pé dele, a imprensa em geral o critica, mas ele tem a sua importância, e o Carille observa isso. Quando o time vai mal, o jogador que é desprovido de técnico, e é o caso dele, acaba aparecendo menos ainda que os outros. Hoje o Corinthians foi bem num todo e ele foi bem também", disse Edmundo.

Com gol de Romero, maior artilheiro da Arena Corinthians, o Corinthians alcançou os 62 pontos na classificação, abriu oito de vantagem para o Palmeiras e seis para o Santos, e deu passo importante para conquistar o hepta nacional.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: