Jô dedica vitória no Dérbi à Fiel: "Nunca vi isso na minha vida" - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Jô dedica vitória no Dérbi à Fiel: "Nunca vi isso na minha vida"

Autor de um dos gols no clássico diante do Palmeiras e vitória por 3 a 2 sobre o maior rival, o centroavante Jô ficou impressionado com o que a Fiel fez durante os 90 minutos do Dérbi e no dia anterior, no treinamento em Itaquera onde 32 mil torcedores compareceram.

No apito final do árbitro Anderson Daronco, o camisa 7 dedicou a vitória aos torcedores alvinegros. "Mais uma vitória, com a glória de Deus. Acho que a torcida foi maravilhosa. Ela quem deu o pontapé inicial, que foi empurrar desde o treino de ontem (sábado). 32 mil pessoas, nunca vi isso na minha vida. Veio apoiar hoje e o time correspondeu. Essa horas a gente tem que se apegar às pessoas que realmente gostam da gente, nos apoia no dia a dia. Respeitar quem critica, mas focar no nosso trabalho. Fizemos uma bela partida", disse Jô.



"Mais uma vez foi provado que, se a gente mantiver os pés no chão e trabalhar firme, vai longe. Foi merecido, apesar de o Palmeiras ter uma equipe aguerrida. Nós entramos mais concentrados e conseguimos os três pontos", completou o atacante.

Vale destacar que a Fiel também representou no confronto do último domingo. Mais de 46 mil torcedores acompanharam a vitória sobre o arquirrival e quebraram o recorde de público de Itaquera.

Foto: Agência Corinthians


COMPARTILHE A NOTÍCIA: