Juca Kfouri detona Roberto de Andrade por veto a Pablo: "Mediocridade" - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Juca Kfouri detona Roberto de Andrade por veto a Pablo: "Mediocridade"

Reprodução: ESPN

Comentarista dos canais ESPN e corinthiano declarado, Juca Kfouri não poupou críticas ao presidente Roberto de Andrade, do Corinthians. No programa “Troca de Passes”, ao comentar sobre o veto de Pablo na festa do título alvinegro, no último domingo, o jornalista classificou a atitude como "medíocre".

"Acho uma falta de sensibilidade e arrogância, de uma mediocridade da direção do Corinthians com o Pablo que me falta palavras. Não vou discutir se o Corinthians deve ou não renovar com ele. Aplaudo que não renovem se a pedida dele é muito acima das condições do clube. Agora impedir que ele participasse da festa, um jogador tão campeão como os demais, é abrir um problema com os companheiros dele, que não gostaram da medida e que imaginam que isso podem acontecer com eles”, disparou Kfouri.



“Não permitir que um jogador, que tem contrato com o clube, atuar no jogo da festa dá a medida do tamanho da cabeça de Tico e Teco dos que dirigem o Corinthians. Uma mentalidade de criança medíocre. Tudo isso mostra que o Corinthians é campeão brasileiro apesar de sua direção, e não por causa dela”, completou a crítica.

Duas versões de um fato...

Pablo e o agente
O agente Fernando César e o zagueiro declaram que o Corinthians não aceitou as condições de pagamento porque é caloteiro. O empresário do defensor, inclusive, afirmou que Roberto e direção não pagaram premiações e luvas dos atletas durante toda a temporada.

Roberto e cúpula...
O Corinthians, em contrapartida, declarou que Pablo pediu o terceiro maior salário do elenco, além de dificultar nas parcelas de pagamento das luvas do contrato. Além disso, o zagueiro teria acertado com o Flamengo na quinta-feira, um dia antes de informar a recusa ao clube.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: