Kazim solta palavrão, dedica título à favela e ironiza jornalistas sobre 'quarta força' - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Kazim solta palavrão, dedica título à favela e ironiza jornalistas sobre 'quarta força'

Chamado de 'gringo da favela' no Corinthians, Kazim passou a temporada toda sendo contestado por torcida e imprensa. Na noite da última quarta-feira, porém, ele desabafou.

O inglês naturalizado turco era um dos mais animados da festa do heptacampeonato Brasileiro, dedicou o título aos torcedores dos quais ele classifica de 'favela' e soltou um palavrão.

“A vitória é para a favela também. Eles ficaram do nosso lado, sofreram e apoiaram. Como vocês falam? Enjoy? Isso, agora é comemorar, fazer a festa. Vamos, Corinthians. Aqui é Corinthians, p…!”, disse.



O gringo também ironizou a imprensa. O atacante, autor de um gol importante sobre o Avaí, na última semana, lembrou do apelido 'quarta força' recebido pelo Timão no inicio da temporada.

“Por que eu não esperaria o título? Aqui é Corinthians, mano!”, delcarou Kazim. “Vocês falaram de quarta força. Agora, é a primeira força do Brasil, e não de São Paulo. Todo o grupo é mano do Brasil. É tudo corintiano. A torcida está do nosso lado”, completou.

Foto: Agência Corinthians


COMPARTILHE A NOTÍCIA: