Marcelinho Carioca detona possível retorno do Fenômeno: "P... sacanagem e oportunismo" - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Marcelinho Carioca detona possível retorno do Fenômeno: "P... sacanagem e oportunismo"



Considerado o maior ídolo da história do Corinthians pela maioria dos torcedores do clube, o ex-meia Marcelinho Carioca detonou o possível retorno de Ronaldo Fenômeno ao clube.

Em entrevista à Rádio Jovem Pan, o "pé-de-anjo" comentou sobre o possível retorno de Andrés Sanchez à presidência do Timão, e consequentemente o retorno de Fenômeno. O ex-atacante pode retornar ao Timão como gerente de futebol, função exercida por Alessandro Nunes atualmente. Para Marcelinho, o astro mundial não é corinthiano e mostra oportunismo com a situação.



"Apesar de todas as controvérsias, o Andrés (Sánchez) vem forte. Ganhar ou não é uma incógnita, mas ele vem com um grupo que está coordenando tudo nos bastidores. O Ronaldo mora lá do outro lado, não vai em um treininho, só chega na boa. Flamenguista roxo e agora é corintiano. Isso é legal para caramba, né?! Apoiar o Andrés, beleza, eles têm uma amizade. Agora, falar que é corintiano para mim é oportunismo", disparou Marcelinho.

"Eu gosto do Ronaldo, não tenho nada contra, mas é um oportunismo. O Ronaldo trouxe muitos patrocínios, ele é do mundo, é um cara vencedor, mas falar que é corintiano é uma p… de uma sacanagem, porque ele não é corintiano", completou.

A eleição do Corinthians acontece em fevereiro de 2018. Além de Sanchez, nomes como o de Roque Citadini e Romeu Tuma Junior concorrem ao pleito.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: