Meia do Cruzeiro revela sonho de jogar no Corinthians: "Sempre tive vontade" - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Meia do Cruzeiro revela sonho de jogar no Corinthians: "Sempre tive vontade"

Se quiser reforçar o meio-campo com qualidade em 2018, o Corinthians já sabe onde procurar: Belo Horizonte, mais especificamente no Cruzeiro. Isso porque o meia Thiago Neves, em entrevista ao “Bolívia Talk Show”, do canal Desimpedidos, do Youtube, revelou o desejo de defender o Timão.

Questionado sobre qual clube gostaria de atuar na carreira, Thiago revelou a vontade de vestir a camisa alvinegra. Ele, inclusive, falou de uma conversa com o Timão em ocasiões anteriores.



"Eu tenho vontade de jogar no Corinthians. Sempre tive vontade. A gente até conversou um tempo atrás, mas não deu certo", disse.

“Ninguém é bobo, todo mundo sabe que Flamengo e Corinthians atropelam todo mundo… nas torcidas não tem como", completou.

Pelo Cruzeiro, Thiago Neves foi um dos principais jogadores na conquista da Copa do Brasil em 2017. O Timão deve ter dificuldades caso queira comprar o atleta junto aos mineiros já que o camisa 30 é um dos homens de confiança do técnico Mano Menezes.

Reprodução: Youtube


COMPARTILHE A NOTÍCIA: