2

Neto comemora título em publicação e 'tira onda' com Palmeiras e Santos sobre fax



Considerado um dos responsáveis pelo título Brasileiro do Corinthians em 2017 mesmo sem entrar em campo, o apresentador e comentarista Neto, da TV Bandeirantes, desabafou após a sétima conquista alvinegra na competição nacional.

Através do Blog pessoal, o "Craque Neto", que deu enorme bronca nos jogadores quando o Corinthians atravessava fase difícil, tirou sarro de rivais que ganharam títulos nacionais através do famoso fax da CBF.



CONFIRA ABAIXO A PUBLICAÇÃO:

Que noite feliz para os corintianos, hein? Quem acompanhou a partida contra o Fluminense levou um susto logo no início, no primeiro minuto, com o gol do Henrique. Mas o Timão dominou a partida do início ao final. A verdade é essa! E por mais que o primeiro tempo tenha virado com o resultado adverso, a etapa final foi eletrizante. Nos primeiro minutos o Jô fez dois. Não só virou a partida como também ultrapassou o 'Ceifador' na artilharia do Campeonato Brasileiro. E essa seria uma baita marca já que o Corinthians NUNCA consagrou um goleador máximo da competição.

O Jadson, que entrou no intervalo, fez o terceiro gol. O camisa 10, diga-se de passagem, jogou muito bem. Agitou a equipe ofensivamente. Além do gol meteu uma bola na trave. Pra coroar a festa o técnico Fábio Carille colocou em campo no final o Danilo. Talvez como prêmio para esse jogador que construiu uma história incrível no clube.

A verdade é que o Corinthians mereceu o título. Foi o MELHOR do campeonato mesmo que para muitos não seja a MELHOR equipe tecnicamente. Agora além do técnico, que surpreendeu e brilhou na temporada, tiveram dois jogadores-chave nessa conquista: Cássio e Jô. A bola que essa dupla apresentou foi fundamental para a campanha. O goleiro é monstro faz tempo. Para mim tem que ser o titular da Seleção. Já o centroavante deu a volta por cima e fez um ano maravilhoso. Se não fosse ele a equipe estava morta com farofa.

Agora para o próximo ano a diretoria tem que trabalhar bem com os reforços porque os principais nomes do elenco devem dar ADEUS. O lateral Guilherme Arana está quase vendido para o Sevilla da Espanha. Balbuena e Jô também estariam de saída. Isso sem contar o Pablo que está uma novela danada!

Mas esqueçam isso por enquanto. A Fiel tem que comemorar! O Palmeiras é ENEA e o Santos é OCTA. Mas o Corinthians é o único time que tem POSTER de Hepta. PARABÉNS TIMÃO!!!


COMPARTILHE A NOTÍCIA: