2

Neto detona Felipe Melo, e Valdívia dispara contra ídolo do Corinthians na web

Neto detonou e foi detonado

O comentarista e apresentador da TV Bandeirantes, Neto, voltou a causar polêmicas nesta terça-feira. No programa Os Donos da Bola desta terça-feira, o ídolo corinthiano detonou o volante Felipe Melo, do Palmeiras.

Para Neto, Felipe Melo mentiu ao afirmar que Clayson cuspiu antes de ser agredido pelo próprio no intervalo do Dérbi, no domingo. O comentarista não sabia, mas horas depois um vídeo publicado nas redes sociais mostra realmente que o atacante alvinegro não cospe no palmeirense.



"Isso é um recado pra você, Felipe Melo, parar de transferir os seus erros para os outros. O Clayson não cuspiu. Você que é um trouxa. Você é bonzão fora, com um monte de gente, e um monte de gente pipoca para você. Aqui não. É você que sempre coloca essas coisas. Virou ídolo para os palmeirenses só fazendo isso. Por sinal, você não joga nada, perdemos uma Copa do Mundo por sua culpa", detonou Neto.

A polêmica não acabou por aí. Ex-meia do Palmeiras, o chileno Valdívia, protagonista de inúmeras brigas com Neto nas redes sociais, respondeu tomar as dores do volante Felipe Melo e respondeu Neto. (veja abaixo)






COMPARTILHE A NOTÍCIA: