2

No Atlético-MG, corinthiano Elias fala em 'retornar para casa' no futuro

Nos próximos dois anos, ao que tudo indica, o volante Elias não deve retornar para o que ele mesmo classifica de 'casa'. Isso porque em entrevista recente ao SporTV, o meio-campista foi questionado sobre a possibilidade de voltar ao Corinthians, clube de coração.

A resposta de Elias, porém, tira qualquer possibilidade da Fiel ver o volante vestindo o manto alvinegro nos próximos dois anos. O volante quer ficar no Atlético-MG, atual equipe, até o fim do contrato.

"Tenho contrato de mais dois anos com o Galo e pretendo ficar. Estou muito feliz lá, a gente sabe que o futebol não é exato, certo, mas se depender da minha vontade pretendo ficar no Galo. Quem sabe mais pra frente a gente possa retornar para nossa casa (Corinthians)", disse Elias.



Por fim, o atleta lembrou do carinho que nutre também pelo Flamengo, equipe por qual conquistou uma Copa do Brasil. O volante, porém, reforçou o desejo de permanecer no Galo.

"É difícil falar do Flamengo, do Corinthians... são equipes que me identifiquei muito, que o torcedor gosta de mim e sempre pede para retornar. Mas tenho contrato de mais dois anos no Galo, estou muito feliz e pretendo ficar. Tenho grandes coisas para conquistar no Atlético-MG", projetou.

Pelo Corinthians, Elias, de 32 anos,  atuou em 253 jogos, marcou 41 gols e deu 18 assistências. Foram quatro títulos conquistados com a camisa alvinegra: Campeonato Brasileiro Série B (2008); Campeonato Paulista (2009); Copa do Brasil (2009) e Campeonato Brasileiro (2015).



COMPARTILHE A NOTÍCIA: