2

No São Paulo? Pablo emite nota oficial para se explicar à Fiel; confira

Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

A oferta de um empresário oferecendo o zagueiro Pablo ao São Paulo, não caiu bem nos ouvidos da Fiel. Muito criticado pelo torcedor alvinegro nos últimos dias, o defensor emitiu uma nota oficial rebatendo as informações do portal globoesporte.com, que nesta terça-feira publicou a informação de que ele teria sido oferecido ao rival.

Em nota, Pablo informou que apenas uma pessoa pode falar sobre assuntos de transferência: o empresário Fernando César. Ele também negou a possibilidade de trocar de clube.



A reportagem do portal também cita que o próprio Fernando César é quem ofereceu o defensor ao São Paulo. O agente, entretanto, negou.

CONFIRA A NOTA:


Chegaram notícias recentemente que existem empresários me oferecendo no mercado para alguns clubes brasileiros. Quero esclarecer que o único empresário autorizado por mim a falar em meu nome é Fernando César, com quem trabalho há mais de sete anos. Além de meu empresário é a pessoa que sempre cuidou e zelou pela minha carreira, esclarece Pablo.

É lamentável que pessoas se aproveitem do bom momento vivido no Corinthians e sabendo que tenho uma negociação para permanecer no clube queiram conturbar o nosso ambiente.

Estou focado na conquista do campeonato, fato muito importante para mim e para meus companheiros. No momento certo voltaremos a renegociar para que eu possa definir essa situação.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: