2

Novo titular? Pedro Henrique avisa Carille sobre 2018: "Sempre dei conta do recado"

Foto: Divulgação

O Corinthians segue atrás de um zagueiro para repor a saída de Pablo, titular durante toda a campanha vitoriosa no Brasileirão de 2017. Entretanto, no que depender do jovem Pedro Henrique, suplente do ex-zagueiro alvinegro, isso não será necessário.

Em entrevista após o confronto diante do Atlético-MG, no último domingo, Pedro Henrique comentou sobre a polêmica envolvendo Pablo, mas preferiu minimizar o assunto.



"Eu prefiro não comentar porque eu não sei da situação. Estou sabendo por vocês. Não sei como o presidente tratou ou não. Então eu prefiro deixar com o Flávio Adauto e com o Alessandro", disse.

Em seguida, o jovem defensor mandou um recado ao técnico Fábio Carille e disse estar preparado para a titularidade em 2018.

"Infelizmente o Pablo não ficou, mas agora é dar continuidade no trabalho. Foram 20 jogos no Brasileiro, grandes jogos na minha opinião. Sempre dei conta do recado. Agora é trabalhar, como eu sempre trabalhei, e agarrar com todas as forças essa oportunidade que estou tendo", projetou.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: