2

Pablo fora da festa do hepta foi correto? Fiel vota em peso e opina sobre polêmica



A Fiel votou e opinou sobre quem esteve certo na polêmica envolvendo a direção do Corinthians e o zagueiro Pablo, titular durante o heptacampeonato Brasileiro do Timão em 2017.

Em pergunta realizada na página É o Time do Povo, É o Coringão, mais de 2400 pessoas votaram até o momento na enquete intitulada como: "Roberto de Andrade fez certo em deixar Pablo fora da festa do título?". Para 57% dos corinthianos, o presidente agiu equivocadamente no episódio. Em contrapartida, 43% dos votos estão sendo favoráveis ao mandatário alvinegro.



Duas versões de um fato...

Pablo e o agente
O agente Fernando César e o zagueiro declaram que o Corinthians não aceitou as condições de pagamento porque é caloteiro. O empresário do defensor, inclusive, afirmou que Roberto e direção não pagaram premiações e luvas dos atletas durante toda a temporada.

Roberto e cúpula...
O Corinthians, em contrapartida, declarou que Pablo pediu o terceiro maior salário do elenco, além de dificultar nas parcelas de pagamento das luvas do contrato. Além disso, o zagueiro teria acertado com o Flamengo na quinta-feira, um dia antes de informar a recusa ao clube.

VEJA E VOTE NA ENQUETE ABAIXO



COMPARTILHE A NOTÍCIA: