2

Pablo se derrete pela Fiel e manda recado sobre futuro: "Quero permanecer"

Um dos destaques do Corinthians na vitória por 3 a 2 sobre o Palmeiras, no último domingo, o zagueiro Pablo concedeu entrevista após o término do Dérbi e, entre outras coisas, falou sobre o futuro no clube paulista.

Pablo falou primeiro sobre a presença dos 32 mil torcedores no treinamento no dia anterior ao clássico. O zagueiro disse que jamais viu algo igual.

"O que o torcedor fez ontem no treinamento eu nunca tinha visto. 32 mil torcedores em um treino...a gente sabe do tamanho do Corinthians nessas horas", disse.



Na sequência, o repórter da ESPN questiona o zagueiro sobre o futuro no Corinthians e a possível saída no final da temporada. Pablo lembra que tem contrato com o Bordeaux-FRA, mas destaca a vontade de continuar na próxima temporada.

"A minha vontade sempre foi de permanecer. Infelizmente sou jogador do Bordeaux-FRA e tenho contrato até 2019. O Corinthians tem a opção de compra. O que posso dizer ao torcedor é que quero permanecer, mas infelizmente sou jogador do Bordeaux", argumentou.

Para continuar no Corinthians, Pablo espera que o Corinthians pague os 3 milhões de euros pedidos pelo Bordeaux. Até o momento, o Corinthians não conseguiu o valore pedido pelos franceses.

Foto: ESPN


COMPARTILHE A NOTÍCIA: