Palmeiras esconde escalação antes do Dérbi; veja provável equipe rival - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Palmeiras esconde escalação antes do Dérbi; veja provável equipe rival

O técnico Alberto Valentim, do Palmeiras, fechou o último treinamento da equipe antes de enfrentar o Corinthians neste domingo, às 17h (de Brasília), na Arena, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na Academia de Futebol, Valentim utilizou o tempo para testar opções para vencer o rival em Itaquera. A atividade fechada aos jornalistas, de acordo com a assessoria de imprensa do clube, teve a formação titular esboçada e muito foco nas bolas paradas.



O zagueiro Mina e o atacante Willian, recuperados de lesão, devem retornar ao time titular. O volante Bruno Henrique, ex-Corinthians, também é opção para iniciar a partida entre os 11.

A provável escalação palmeirense é a seguinte: Fernando Prass, Mayke, Yerry Mina (Juninho), Edu Dracena e Egídio; Bruno Henrique (Thiago Santos), Tchê Tchê e Moisés; Keno (Willian), Dudu e Miguel Borja.

Com 59 pontos, o Corinthians pode abrir a vantagem para o Palmeiras na liderança em oito pontos e em seis para o Santos, que venceu no sábado o Atlético-MG por 3 a 1 e tornou-se vice-líder temporário.

Foto: Agência Corinthians


COMPARTILHE A NOTÍCIA: