2

Por Jô, Corinthians vai com força máxima contra Flamengo e Atlético-MG

Foto: Agência Corinthians

O próximo objetivo dos jogadores do Corinthians está definido: fazer de Jô o artilheiro do Brasileirão. Para isso, a comissão técnica alvinegra decidiu que deve entrar com time titular nos próximos dois jogos da competição nacional: Flamengo, no Ninho do Urubu, e Atlético-MG, em Itaquera.

No domingo, no Rio, apenas atletas que não estivem mesmo em condições ficarão de fora do confronto. O lateral Arana e o meia Rodriguinho são os que têm mais chances de ficarem fora contra os cariocas.

Uma semana depois, a comissão técnica quer a equipe completa e bem fisicamente para o jogo da taça. Contra o Atlético-MG, em Itaquera, o Timão quer fazer algo parecido com o que aconteceu em 2015, contra o São Paulo, quando venceu a partida por 6 a 1.



Contra o Sport, em Recife, Jô pode aparecer como único titular da partida. A ideia de Carille e comissão técnica é liberar os atletas para as férias já que o jogo não tem mais importância para a competição.

"Vamos fazer de tudo. Tomara que ele seja para coroar essa campanha excepcional dele e de todo o grupo. Foi um cara muito importante, decisivo, cara que tem uma história de vida muito legal, muita experiência para passar. A gente desde o começo tentava ajudar porque ele é um cara muito decisivo. Vamos fazer de tudo para que ele seja artilheiro, sim", disse Rodriguinho sobre Jô.

JÔ FALA

"Na hora que fiz o segundo gol não pensei nisso, mas depois do jogo comecei a pensar. O Romero, por curiosidade, me falou que eu ia passar ele [Henrique Dourado] nesse jogo e acabei fazendo dois gols. Agora passa a ser o segundo objetivo no ano: ser artilheiro do Campeonato Brasileiro, nunca fui. Vou entrar para a história do clube ser o primeiro. O objetivo está aí."



COMPARTILHE A NOTÍCIA: