2

Presidente do Santos manda recado ao Corinthians sobre Zeca: "Abertos a negociações"

O lateral-direito Zeca, do Santos, não deve permanecer na equipe praiana em 2018. O defensor, inclusive, acionou o clube na Justiça cobrando pagamentos atrasados do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço). É exatamente por esses motivos que o atleta rival entrou na mira do Corinthians nos últimos dias.

Modesta Roma Junior, presidente do Santos, respondeu sobre as especulações que colocavam o lateral no rival alvinegro da capital em 2018. Apesar de tentar despistas, o mandatário mostrou-se aberto a negociações.



"Não (ninguém entrou em contato). Zeca é um assunto do departamento pessoal.Estamos sempre abertos a negociações. Por enquanto é isso.", limitou-se o presidente santista.

A ideia do Corinthians em contratar o lateral Zeca é pela falta de qualidade entre os reservas de Arana e Fagner. Léo Príncipe e Moisés não agradarem em 2017 e são alvos constantes de críticas da torcida. O santista também atua na lateral-esquerda, o que facilitaria a reposição de Guilherme Arana, alvo de equipes do futebol europeu.

Divulgação


COMPARTILHE A NOTÍCIA: