2

Principal jogador do Palmeiras, Dudu manda recado ao Corinthians: "Em busca do título"

Divulgação 

O confronto entre Corinthians e Palmeiras, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, domingo, às 17h (de Brasília), na Arena, promete ser decisivo e com clima de final. Sabendo disso, o atacante Dudu, do clube alviverde, falou em entrevista coletiva no CT palmeirense e mandou recados ao adversário e arquirrival alvinegro.

Para Dudu, o Palmeiras está na briga pelo título da competição. Apesar do foco ser G4, o atacante admitiu que os jogadores palmeirenses sonham com o troféu do Brasileiro.

"Hoje temos de olhar um pouco para trás, porque estamos a um ponto do Santos, a três do Grêmio. Vamos jogo a jogo focado no próximo adversário. Estamos focados no G4 e claro que queremos o título, ninguém aqui é bobo de falar que não quer. São 20 brigando e um vai ganhar. Vamos tentar nos manter no G4 e vamos em busca do título, também. Vamos tentar terminar este ano bem feliz", disse.



"Aqui as coisas são sempre muito grandes. Se eu falar que brigamos pelo título, amanhã alguém vai falar que vamos ser campeões. Adotamos isto porque é o objetivo mais perto que temos, o G4 e ir para a Libertadores direto. Mas todos sabem que estamos brigando até o final pelo título", completou,

A diferença entre Corinthians e Palmeiras chegou a ser de 17 pontos no campeonato, mas caiu para cinco nas últimas rodadas. Caso vença, o Palmeiras fica há dois pontos de ultrapassar o arquirrival faltando apenas seis rodadas para o término da competição. Dudu confia em um resultado positivo em Itaquera.

"Parte deles (a pressão). Até algumas rodadas estávamos a 17 pontos deles e estamos a cinco. Temos grandes chances de fazer um grande jogo lá, vencer e diminuir para dois pontos e nas últimas rodadas ver o que a gente pode fazer de melhor para conseguir nossos objetivos", projetou.

"Vai ser um clássico muito quente, com duas equipes querendo vencer, o time deles pressionado por cair de rendimento no segundo turno e nós em um bom momento, fazendo grandes jogos desde que o Alberto assumiu. É um futebol bom, bonito, esperamos fazer um grande clássico e que vença a melhor equipe", finalizou.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: