2

"Quanto menos jogadores saírem, melhor", alerta Cássio à direção do Corinthians

Entrevistado do dia no CT Joaquim Grava, o goleiro Cássio falou para a imprensa sobre o possível desmanche que o Corinthians pode sofrer ao término do Brasileiro.

Para alertar a direção sobre possíveis perdas importantes no elenco, Cássio relembrou 2016, ano após o hexa, onde diversos jogadores titulares deixaram o clube alvinegro.

"Naquela época, eu me recordo que era até engraçado, a gente não sabia. Estava treinando com os jogadores e eles acabavam sendo vendidos. O desmanche começou logo no início do ano, é difícil remontar. Hoje qualquer jogador sabe a parte tática, como defender e atacar. Quanto menos jogadores saírem, melhor para a gente fazer uma boa temporada em 2018", alertou Cássio.



O camisa 12 jogou a responsabilidade na diretoria e em Fábio Carille para tentarem segurar o máximo de jogadores possíveis. Até o momento, Guilherme Arana, que praticamente se despediu no treinamento desta quinta-feira, Jô, com interesse do Napoli-ITA, e Pablo, que ainda não renovou, estão cotados como possíveis baixas em 2018.

"Aí entra uma parte do Fábio e da diretoria. A gente não sabe quem pode sair e quem pode chegar. Em 2015 não tinha especulação de ninguém sair. Sabemos que a visibilidade no Corinthians é grande, ganhamos um título que ninguém esperava. Acredito que tenha chance de vários jogadores saírem, mas a diretoria vai tentar segurar o máximo possível", argumentou Cássio.

Foto: Agência Corinthians


COMPARTILHE A NOTÍCIA: