Renato Augusto sobre retornar ao Corinthians: "Não fui procurado" - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Renato Augusto sobre retornar ao Corinthians: "Não fui procurado"

No Beijing Guoan-CHI há dois anos, o volante Renato Augusto falou sobre um possível retorno ao futebol brasileiro nas próximas temporadas. Depois de renovar o seu contrato por mais quatro anos na China, o ex-corinthiano também comemorou o título Brasileiro do Timão.

"Claro que nós torcemos. Tem muito pouco tempo que saí do clube. É um clube com o qual me identifiquei bastante, vivi momentos incríveis. Fica guardado no coração. Por tudo isso você acaba torcendo. É difícil acompanhar muita coisa porque na China o fuso horário complica um pouco, mas fiquei muito feliz com o título", disse ao globoesporte.com.



De férias no Brasil, o jogador comentou sobre as especulações envolvendo seu nome e um possível retorno ao país natal. Renato, contudo, afirmou que não existiu nenhum contato até o momento.

"(O Corinthians) É um clube pelo qual tenho muito carinho, mas não posso ir para um lugar onde não fui procurado. Espero, claro, poder vestir a camisa do Corinthians, mas tem que ver na época se realmente vai ter um contato, se o Corinthians vai estar interessado ou não. Às vezes o Corinthians já estará com um elenco formado. Tudo isso tem que ser conversado no momento da negociação", disse.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: