Ronaldo se revolta após declarações de Adauto sobre 'queda natural' do Timão - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Ronaldo se revolta após declarações de Adauto sobre 'queda natural' do Timão

Uma declaração do diretor de futebol Flávio Adauto, na manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, revoltou o comentarista Ronaldo Giovanelli, ídolo do Corinthians e comentarista da TV Bandeirantes.

Na sala de imprensa do centro de treinamentos alvinegro, Adauto afirmou que a queda de rendimento do Corinthians é natural. O diretor negou que possíveis atrasos salariais ou de relacionamento estão influenciando no ambiente alvinegro.

"Bateram tanto no negócio de salários. Hoje 100% dos salários são CLT. Você não cansa de ver que não estamos em dia com algumas coisas, não tem isso. Seria esse o problema? Não é. Relacionamento? Não tem. Não aconteceu nada, só a queda natural. Espero que passe a partir de domingo", disse Adauto.



Ao vivo no programa Jogo Aberto, apresentado por Renata Fan, o comentarista Ronaldo detonou as palavras de Flávio Adauto. Para o ídolo alvinegro, o discurso do diretor é para enganar a Fiel.

"Quem joga no Corinthians tem que saber lidar com a pressão. Houve um relaxamento que todo mundo está vendo. Ah, vá pra...isso é discurso pra enganar o torcedor", bradou Ronaldo.

Fato é que o Corinthians teve clara queda de rendimento no segundo turno, viu a diferença para o vice-líder Palmeiras diminuir para cinco pontos e vive semana decisiva na competição nacional. No domingo, diante do arquirrival, o Timão joga uma espécie de final antecipada.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: